Intercâmbio

O programa de intercâmbio do COBRALC oferece aos seus membros a possibilidade de realizar estágios em centros oncológicos de ponta em todas as regiões do Brasil. A integração entre as Ligas acadêmicas é ponto fundamental para o desenvolvimento desse programa e vem se desenvolvendo de forma a engrandecer o currículo acadêmico dos membros filiados do COBRALC.

O intercâmbio desenvolve-se em hospitais e centros oncológicos, sob a supervisão de professores e médicos orientadores das Ligas acadêmicas comprometidos com o ensino acadêmico e com a oncologia.

A realização de estágios em centros oncológicos de excelência agrega conhecimento ao estudante de medicina e fortalece a relação entre membros das Ligas acadêmicas, possibilitando a ampliação de horizontes e experiências com outros serviços de Oncologia.

Para participar do intercâmbio, o aluno, membro de Liga filiada ao COBRALC, deverá observar as determinações contidas nos editais de seleção que serão publicados neste site, devendo observar todos os requisitos exigidos para o processo seletivo.

Nenhum processo disponível